Setembro 04, 2010, 12:31:31
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Notícias:
-Bem vindo(a), nosso fórum esta aberto para compartilhar conhecimentos,materiais e outros!
-Leia atentamente as Regras e evite transtornos, a staff agradece.

Francisco Mautones Vieira (WEB019)
Administrador Geral do Fórum
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Tours IVAO...  (Lida 89 vezes)
WEB015 - João
Piloto
Newbie
*

Email
« : Junho 28, 2010, 10:58:24 »

Olá pessoal ,

Hoje venho aqui para ver se vocês podem me esclarecer uma situação .

Para ficar mais facil vou colocar em foto :

O que significa "Winds Aloft" e como saber o que é cada opção que encontra na parte destacada

Desde já agradecido...

João Pedro
                                                                                             WEB-015

WEB001 - Maia
Administrator
Newbie

Email
« Responder #1 : Junho 29, 2010, 07:07:16 »

Isso ae, é para que eles calculem o seu tempo real de voo, e se ele está de acordo com o que você colocou, já que "Winds aloft" séria como se fosse ventos no alto/topo. A velocidade do vento é determinante na duração do voo!

WebHugs
WEB072 - Ihle
Piloto
Jr. Member
*

Email
« Responder #2 : Junho 29, 2010, 09:01:20 »

exatamente como o amigo maia falou acima. Legal
WEB015 - João
Piloto
Newbie
*

Email
« Responder #3 : Junho 29, 2010, 01:52:25 »

Ok , Ok , Obrigado

Mais completando , como descubro esse valor ?? Ouvi de um colega meu que é diferenciado por Vento de Frente e Vento de Cauda , ele disse tambem que para saber quanto de cauda estou indo , eu preciso de acompanhar pelo equipamento PDF do avião . "Afinal o que é PDF ?? Onde se encontra no painel da aeronave ?? [tanto o 733 da wilco como aeronaves maiores
(b777 , b767 , b744 etc) , se tiver como mostrar com fotos agradeço ].

Desde já AGRADECIDO
                                                                      João Pedro - WEB015

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: